Vereador solicita carro fumacê na Atalaia Nova

Preocupado em atender a uma demanda da comunidade, o vereador Wilson Bernardes (MDB) solicitou da Secretaria Municipal de Saúde de Barra dos Coqueiros, que o carro fumacê que vem transitando pelo município, faça rota também pela Atalaia Nova. A requisição foi feita por meio da Indicação N° 40/2018, em Sessão Ordinária realizada na última quinta-feira, 30.

Como justificativa, o parlamentar alegou que a população da Atalaia nova está sofrendo com a quantidade de mosquitos. “Queria pedir a ajuda dos colegas para apoiarem essa solicitação que estou fazendo. Pois, a comunidade está sofrendo com a quantidade de muriçoca que tem na Atalaia Nova ”, ponderou Wilson.

Em apoio ao pedido do vereador, todos os parlamentares presentes subscreveram a propositura. A primeira secretária da casa, vereadora Iracema Albuquerque (MDB), revelou ainda que “a solicitação feita por Wilson é muito pertinente, pois depois que o carro fumacê passou pela Praia da Costa, local onde resido, melhorou muito essa questão dos mosquitos”.

Data da última atualização no site: 11/12/2018 14:16