Vereador solicita atrações culturais e musicais em praças do município

Com o intuído de fomentar a cultura do município, promover o lazer e contribuir para o desenvolvimento do comércio local, o vereador Wilson Bernardes (MDB) propôs que o executivo passe a oferecer atrações culturais e musicais nos finais de semana, tanto na praça Ana do Forró no conjunto Prisco Viana, quanto na praça Bom Jesus dos Navegantes na Atalaia Nova. A sugestão do parlamentar foi feita através da Indicação nº 183/2019.

“Trouxe essa indicação para apreciação desta casa, pois os munícipes carecem desta ação. Com essas atrações culturais e musicais nos finais de semana, estaremos proporcionando lazer, oportunidades para nossos grupos culturais, nossos comerciantes. Acredito que será muito bom para nossa comunidade”, revelou Wilson.

A proposta de Wilson foi aprovada por unanimidade.

Data da última atualização no site: 15/01/2020 09:38