Vereador solicita a adequação de todos os quebra-molas da cidade

Durante Sessão Ordinária realizada na Câmara Municipal de Barra dos Coqueiros, na última terça-feira, 17. O vereador Alberto Macedo (PROS) solicitou que o Poder Executivo Municipal faça a adequação de todos os quebra-molas da cidade.

O vereador Alberto Macedo aproveitou a oportunidade para citar as adequações que devem ser feitas. “Nosso município tem um problema sério com a quantidade de quebra-molas feitos de forma irregular, por isso estou solicitando que órgão municipal competente realize a pintura de todos os quebra-molas e os adequem às normas previstas no Código de Transito Brasileiro e às Resoluções do Conselho Nacional de Trânsito para evitar acidentes”, disse.

A solicitação do vereador foi protocolada através da Indicação nº 127/2019, que foi aprovada por unanimidade.

Data da última atualização no site: 11/11/2019 12:22