Vereador requisita manutenção no Riacho Guaxinim

Na noite da última segunda-feira, 27, o vereador Jorge Rabelo (PSC) requisitou que a Secretaria de Obras do município realize serviços de manutenção na estrutura física do Riacho Guaxinim.

De acordo com o vereador, é preciso realizar esta obra o mais rápido possível, numa forma de prevenir que algo pior aconteça. “Se deixar deteriorar por completo será muito complicado, é preciso manutenção naquela área, pois a deterioração completa pode ocasionar um problema sério para comunidade, visto que, todo o escoamento de água é feito pelo Riacho Guaxinim”, revelou.

O parlamentar destacou também que “os moradores da região estão preocupados com a situação em que se encontra a estrutura e temem que a não reparação cause danos maiores futuramente”, disse.

Para fazer a solicitação Jorge Rabelo apresentou a Indicação nº 71/2019, a qual foi aprovada por unanimidade.

Data da última atualização no site: 19/06/2019 12:57