Vereador requer o espaço da antiga caixa d'água na Atalaia Nova

Na noite da última terça-feira, 27, o vereador Wilson Bernardes (MDB) solicitou durante Sessão Ordinária realizada na Câmara Municipal de Barra dos Coqueiros, que o prefeito Airton Martins requeira junto ao Governo do Estado de Sergipe, a área que funcionava a antiga caixa d´agua da Companhia de Saneamento de Sergipe (Deso), na Atalaia Nova.

A ideia do parlamentar é que a prefeitura municipal utilize o referido espaço para construção de creche, escola, posto de saúde, sede da Secretaria Especial da Atalaia Nova, entre outros. Segundo Wilson, aproveitar os espaços públicos da melhor maneira possível é de extrema importância.

“Elaborei a Indicação n° 054/2018, pois, com a retirada da antiga caixa d’água da Deso, ficou uma área muito boa com ótima localização, que pode ser utilizada para a construção de diversos órgãos que ofereçam serviços à comunidade”, ressaltou.

Na oportunidade, o vereador Adelmo Apostolo (PSD) revelou que a prefeitura já está ciente da situação e em busca de solucionar a mesma.

A indicação do vereador Wilson Bernardes (MDB) foi bem vista por todos os parlamentares da Casa, que numa forma de demonstrar apoio, subscreveram a propositura e a aprovaram por unanimidade.

Data da última atualização no site: 11/12/2018 14:16