Vereador requer a nomeação dos Conselheiros Municipais de Segurança

Na noite da última segunda-feira, 23, a Câmara Municipal de Barra dos Coqueiros aprovou a Indicação nº 128/2019, de autoria do vereador Adelmo Apóstolo (PSD). A indicação objetiva a nomeação dos Conselheiros do Conselho Municipal de Segurança.

Segundo Adelmo Apóstolo, realizar esta ação é de suma importância para o desenvolvimento municipal no segmento da segurança pública. “Há alguns anos o Conselho Municipal de Segurança foi criado e aprovado por esta Casa, no entanto ainda não houve a nomeação. Desta forma, estou solicitando essa ação por acreditar que será uma ferramenta importante para discutir e executar ações destinas a segurança”, revelou Adelmo.

Ainda na oportunidade, o parlamentar ressaltou que “o conselho irá elaborar e executar em parceria com a Administração Municipal e demais órgãos das esferas estadual ou federal, serviços contínuos e positivos, afim de transmitir segurança e tranquilidade para a população”, disse.

A Indicação nº 128/2019 foi aprovada unanimidade e encaminhada ao prefeito municipal e a Secretaria de Planejamento, Gestão de Projetos e do Trabalho.

Data da última atualização no site: 11/11/2019 12:22