Vereador requer as medidas necessárias para realização da Festa do Povoado Olhos D'Água

Com o intuito de evitar transtornos durante a realização da tradicional festa do povoado Olhos D’água, que ocorrerá entre os dias 8 e 12 de agosto no município. O vereador Jailson Pereira (PSD) apresentou na Câmara Municipal de Barra dos Coqueiros, a Indicação N° 35/2018, na qual requer que seja solicitado ao prefeito Airton Martins a tomada de todas as medidas preventivas para a perfeita realização do evento.

Durante a Sessão Ordinária, o parlamentar justificou a propositura. “Faço hoje essa solicitação porque, no ano passado estava tudo organizado para a festa e infelizmente na hora do evento a banda foi impedida de tocar”, explicou Jailson Pereira.

O parlamentar disse ainda que “a festa no povoado Olhos D’água é de grande relevância para o município, e os participantes desse festejo merecem que ele seja realizado de forma contínua e segura para todos”, disse.

A Indicação N° 35/2018 foi aprovada e subscrita por todos os parlamentares presentes.

Data da última atualização no site: 21/08/2018 09:33