Vereador questiona o fechamento do Centro de Distribuição dos Correios no município

Você está aqui

Na noite da última terça-feira, 27, durante Sessão Ordinária realizada na Câmara Municipal de Barra dos Coqueiros, o vereador Alberto Macedo (PROS) fez uso da palavra para questionar o fechamento do Centro de Distribuição aqui no município.

Durante seu pronunciamento, o parlamentar destacou como essa medida pode causar transtornos a população. “Fiquei sabendo hoje que o Centro de Distribuição dos Correios foi fechado aqui no município e é um absurdo, pois desta maneira, quando tivermos a necessidade de pegar algum produto, encomenda, teremos que nos deslocar até Aracaju para fazer isso. A comunidade não tem que passar por isso”, revelou.
 

Alberto Macedo acrescentou ainda que ações como essas não condizem com o crescimento de Barra dos Coqueiros. “Nossa cidade vem crescendo cada vez mais, e retirar os Correios daqui vai na contramão deste crescimento. O mesmo aconteceu quando tiraram daqui o escritório da Deso. Nós lutamos para que retornassem e até hoje não conseguimos. E agora vamos lutar também pelo retorno dos Correios e espero que tenhamos sucesso”, disse.

 


Exportar: CSV | JSON
Data da última atualização no site: 11/12/2018 14:16

Câmara Municipal de Barra dos Coqueiros
Av. Jose Mota Macedo, n. 29 - Bairro Centro - Barra dos Coqueiros/SE  | (79) 99881-6419