Vereador questiona a não realização da Festa dos Olhos D'Água

Você está aqui

Na noite da última terça-feira, 14, em Sessão Ordinária realizada na Câmara Municipal de Barra dos Coqueiros, o vereador Jailson Pereira (PSD) usou a Tribuna para questionar a não realização da tradicional festa do povoado Olhos D’água.

Em seu discurso, o legislador ressaltou o prejuízo que a comunidade sofreu por ter investido em um evento que não se realizou e também questionou os motivos do indeferimento da juíza, uma vez que, em outros povoados, os festejos estão sendo realizados sem problemas. 

“Eu lamento muito que mais uma vez não tenha ocorrido a festa, pois os moradores da região já tinham comprado artigos para o comércio, assim como para o tradicional leilão e tiveram prejuízo. E vou procurar saber o motivo pelo qual a justiça vem indeferindo a realização da festa”, disse Jailson Pereira. 

Ainda na oportunidade, Jailson Pereira relembrou que fez um Requerimento solicitando as ações necessárias para que a festa pudesse ser realizada e mesmo assim a comunidade foi prejudicada com a não ocorrência da mesma.


Exportar: CSV | JSON
Data da última atualização no site: 17/09/2018 12:02

Câmara Municipal de Barra dos Coqueiros
Av. Jose Mota Macedo, n. 29 - Bairro Centro - Barra dos Coqueiros/SE  | (79) 99881-6419