Vereador propõe que o Governo Municipal firme convênio com o IPESÁUDE

Você está aqui

Na noite da última segunda-feira, 10, o vereador Jailson Pereira (PSD) apresentou em Plenário a Indicação n° 078/2019, propondo que a Prefeitura Municipal e a Câmara de Vereadores de Barra dos Coqueiros firmem convênio com o Ipesaúde.


A proposta do vereador tem o objetivo de facilitar o acesso dos servidores a um serviço de saúde de qualidade. "Ao firmar um convênio com o Ipes, nossos servidores ativos, inativos e comissionados poderão contar com um ótimo serviço, uma vez que saúde vem em primeiro lugar. Por isso, solicito que o prefeito municipal e o presidente da câmara estudem essa possibilidade", disse Jailson.

Após um período de discussão, os parlamentares parabenizaram a Indicação e o presidente se pronunciou sobre o assunto.

"Primeiramente eu quero parabenizar o vereador pela Indicação, e dependendo do custo e da orientação da nossa assessoria jurídica, poderemos firmar esse convênio. Eu tenho o comprometimento de fazer um plano de carreira para os nossos servidores efetivos e se houver a possibilidade de incluir também um plano de saúde será ótimo", disse o presidente da câmara professor Roberto (PROS).

A Indicação n° 078/2019 foi aprovada por unanimidade.


Exportar: CSV | JSON
Data da última atualização no site: 11/11/2019 12:22

CÂMARA MUNICIPAL DE BARRA DOS COQUEIROS
AV. JOSÉ MOTA MACEDO N29,11 - CENTRO - Barra dos Coqueiros/SE - (79)9881-6419 - diretoria.camarabarra@hotmail.com