Vereador propõe a implantação de um CIRETRAN no município

Na noite da última segunda-feira, 06, o vereador Adelmo Apóstolo (PSD) propôs durante Sessão Plenária, que um CIRETRAN (Circunscrição Regional de Trânsito) seja instalado no município de Barra dos Coqueiros. A solicitação foi feita por meio da Indicação N° 62/2019.

O CIRETRAN é um órgão ligado ao DETRAN que busca manter o trânsito organizado nas vias urbanas e procurando fazer com que tenha maior fluidez e rapidez na condução dos usuários, sejam motoristas ou pedestres. O CIRETRAN atua nas regiões dos municípios e interior dos estados. Segundo o vereador Adelmo Apóstolo, a implantação deste órgão no município irá permitir que a comunidade tenha mais conforto e agilidade para resolver problemas relacionados a trânsito.

“O CIRETRAN irá oferecer serviços como: consulta sobre multas recebidas, consulta sobre pontos perdidos na Carteira Nacional de Habilitação (CNH), informações constantes do arquivo sobre os veículos, Imposto sobre Propriedade de Veículos Automotores (IPVA), Licenciamento de veículos, Registro de veículos automotores, Seguro Obrigatório (DPVAT), Emissão de Carteira Nacional de Habilitação (CNH), Apreensão de CNH. Desta forma, é possível dizer que o CIRETRAN trará muitos benefícios para nossa comunidade”, revelou.

A Indicação N° 62/2019 foi aprovada por unanimidade e subscrita por todos os parlamentares presentes.

Data da última atualização no site: 05/06/2019 17:02