Vereador propõe a construção de uma ponte para veículos na avenida Canal

Com o objetivo de tornar o trânsito do município mais célere e fluido, principalmente após as mudanças recentes causadas pela nova rótula, o vereador Toinho da Toyota (MDB) propôs que seja construída uma ponte para veículos na avenida Canal. A solicitação foi feita através da Indicação n° 079/2019.

Segundo o parlamentar, a realização desta obra irá permitir que os condutores de veículos não precisem ir até o final da avenida para acessar o bairro Prisco Viana. “A minha solicitação prevê a construção de uma ponte para veículos no local onde hoje existe uma para pedestre. Assim, aqueles que quiserem se dirigir ao Prisco Viana terão mais facilidade”, revelou Toinho da Toyota.

O vereador disse ainda que “essa ponte criaria também uma outra alternativa de locomoção, o que desafogaria o trânsito. Visto que, da maneira que está hoje se uma simples carroça para nas proximidades da rótula todo o trânsito fica parado”, disse Toinho.

Além da já citada Indicação, outras duas proposituras foram apresentadas pelo vereador Toinho da Toyota. Umas delas solicita a restauração de toda infraestrutura da canal do Prisco Viana. Já a segunda, requer um quebra-molas na mesma avenida Canal.

Data da última atualização no site: 09/10/2019 18:37