Vereador propõe construção de bares e restaurantes na Orla de Atalaia Nova

Na noite da última terça-feira, 18, a Câmara Municipal de Barra dos Coqueiros aprovou o Requerimento N° 21/2018, de autoria do vereador Jorge Rabelo (PSC). O mesmo, requer que sejam doadas algumas áreas na Orla de Atalaia Nova, para a construção de bares, restaurantes, sorveterias e coisas afins.

A proposta do parlamentar tem como objetivo contribuir para economia do município, assim como, fomentar o turismo na localidade. “A Orla de Atalaia Nova é uma das grandes belezas do nosso município. No entanto, toda aquela estrutura está perdida sem que haja um comércio por perto. As pessoas que visitam a orla não têm uma opção de local para comer e/ou descontrair com amigos e familiares”, explicou Jorge Rabelo.

O vereador Jorge Rabelo explicou ainda que a ideia é que aqueles que forem beneficiados com a doação das áreas, tenham que fazer as construções de acordo com projetos determinados pelo poder público municipal. “Quero salientar que a minha sugestão é que seja feito algo organizado e padronizado numa forma de enaltecer ainda mais o local”, ressaltou.

Em concordância com a solicitação do legislador, todos os parlamentares da casa subscreveram a propositura e destacaram a importância da mesma.

Data da última atualização no site: 12/11/2018 11:50