Vereador parabeniza a realização do Bloco "Segue-me"

Na noite da última segunda-feira, 02, a Câmara Municipal de Barra dos Coqueiros, através do vereador Toinho da Toyota (MDB), parabenizou a realização de mais uma edição do Bloco “Segue-me”, ocorrido no último dia 31. O evento organizado pela Igreja Católica e teve como objetivo levar a palavra de Deus e chamar atenção para o não uso de drogas.

Durante a Sessão Ordinária, o parlamentar usou a Tribuna para exaltar o trabalho do Padre Fabiano e de toda a equipe de organização. “Eu quero usar aqui esse espaço para parabenizar o Padre Fabiano e toda equipe pela realização do “Segue-me”. Um evento muito bem organizado, sem nenhuma ocorrência, voltado para levar a palavra de Deus a todos, além de chamar atenção para o não uso de drogas. Mesmo com o atraso foi uma festa muito bonita”, revelou Toinho.

Ainda durante seu pronunciamento, o vereador Toinho ressaltou a importância do apoio dado ao evento. “Quero frisar aqui também como foi importante o apoio dado ao “Segue-me”. O Bloco contou com o apoio de nosso prefeito e de nossa primeira dama, que participaram de todo o cortejo. Contou com a ajuda de algumas secretarias, da polícia e da SMTT, assim como dos pares desta Casa”, disse.

Assim como Toinho, os demais parlamentares se pronunciaram na sequência, e também parabenizaram o evento. Além disso, ficou acordado entre os pares que será feita uma Moção em nome de todos os vereadores.
“Como foi sugerido, nós faremos uma Moção para entregar ao Padre Fabiano e aceitando a sugestão da vereadora pastora Salete (PRB), a Moção será entregue em forma de placa aqui nesta Casa, uma vez que, Padre Fabiano é uma autoridade eclesiástica em nosso município”, informou o presidente da câmara, vereador professor Roberto (PROS).

Data da última atualização no site: 12/09/2019 11:03