Vereador cobra sinalização na avenida Oceânica

Na noite da última quinta-feira, 09, a Câmara Municipal e Barra dos Coqueiros aprovou o Requerimento N° 17/2018 de autoria do vereador Jorge Rabelo (PSC). Na propositura, o parlamentar requer que a SMTT do município realize a sinalização vertical e horizontal da avenida Oceânica.

Durante a sessão, o vereador Jorge Rabelo justificou sua solicitação. “Primeiramente eu gostaria de parabenizar o prefeito pela obra realizada, o recapeamento asfáltico da avenida em questão ficou ótimo. No entanto, a falta de sinalização tem causado muitos transtornos e oferecido perigo tanto aos pedestres quanto aos condutores”, disse.

Em resposta a solicitação do parlamentar, o secretário de comunicação da prefeitura, Elton Rickarty, explicou o motivo da falta de sinalização. “Quero informar aos vereadores que a sinalização ainda não foi feita, porque é preciso um tempo entre o recapeamento e a pintura de faixas de sinalização”.

Diante das afirmações, o vereador Jorge Rabelo pontuou que a presença de guardas de trânsito orientando o fluxo do local seria de suma importância e poderia ser uma solução até que a sinalização seja feita.

Requerimento N° 18/2018
-
Além do já citado, foi aprovado também o Requerimento N° 18/2018 no qual, o vereador Jorge Rabelo solicita que a ENERGISA corrija a nomenclatura dos povoados Touro e Canal no ato de envio de suas correspondências. Uma vez que, atualmente os boletos têm chegado com o endereço de Pontal da Barra.

Data da última atualização no site: 17/09/2018 12:02