Sessões da Câmara Municipal de Barra dos Coqueiros estão suspensas

Atendendo as recomendações dispostas no Decreto n°211/2020, editado pelo prefeito Airton Martins no dia 17 de março, que dispõe sobre a decretação de Situação de Emergência na Saúde Pública do município de Barra dos Coqueiros, decorrente da infecção humana causada pelo novo corona vírus (COVID – 19) e regulamenta as medidas de enfrentamento, o presidente da câmara, Roberto das Chagas Rodrigues, faz saber:

As sessões da Câmara Municipal de Barra dos Coqueiros estão suspensas. As mesmas, somente acontecerão se houver a necessidade de votar algum projeto urgente e de grande relevância para a população. Nesses casos, os parlamentares serão avisados previamente pelo presidente.

O presidente revela que a medida tem o objetivo de contribuir para saúde pública, e preservar a saúde dos servidores, dos parlamentares e do público em geral.

A Câmara Municipal de Barra dos Coqueiros está aberta através de seus canais de comunicação e ouvidoria.

Data da última atualização no site: 29/05/2020 09:28