Parlamentares solicitam desobstrução de bueiros e redes de esgoto

Diante dos constantes casos de alagamento que vêm ocorrendo no município de Barra dos Coqueiros devido ao período de chuvas. Os vereadores da Câmara Municipal solicitaram que o poder executivo realize o serviço de desobstrução de bueiros e de redes de esgotos em diversos pontos da cidade.

Na Indicação n° 056/2019, a vereadora Guega Araújo (PT do B ) solicitou que seja realizado o serviço de limpeza nos bueiros do conjunto Moisés Gomes, como também na rua Hildete Falcão Batista e rua U no Conjunto Prisco Viana. Segundo a parlamentar, “as áreas citadas possuem um histórico agravante de entupimento e alagamento, prejudicando os moradores”, disse Guega.

Já na Indicação nº 057/2019, o vereador Wilson Bernardes (MDB) requisitou que seja feito uma limpeza na rede de esgoto da Atalaia Nova. Na oportunidade, Wilson explanou sobre a importância de realizar esta ação. “A Atalaia Nova está passando por um problema sério, quando as fortes chuvas vêm, a água não tem por onde escoar, causando alagamentos. Por isso, faço essa solicitação”, revelou o vereador.

Ainda sobre a situação da Atalaia Nova, o presidente da câmara, professor Roberto (PROS) destacou a necessidade de fazer um estudo da área. “Quero parabenizar o autor da propositura, e acrescentar que é necessário fazer um estudo daquela área. É preciso analisar toda aquela área do mangue, pois os alagamentos começam ali”, destacou professor Roberto.

Após discutidas, ambas as proposituras foram aprovadas por unanimidade.

Data da última atualização no site: 11/07/2019 11:14