CM Barra dos Coqueiros aprova novos Projetos de Lei

A Câmara Municipal de Barra dos Coqueiros aprovou, na última terça-feira, 09, os Projetos de Lei n° 09/2019 e n° 10/2019. O Projeto de Lei n° 09/2019 é de autoria da vereadora Guega Araújo (PT do B ) e dispõe sobre a implantação de bebedouros e comedouros para cães nas praças e áreas de lazer do município.

De acordo com a vereadora Guega Araújo, é preciso estar atento e cuidar dos animais abandonados em nossa cidade. A parlamentar explicou ainda como será a aplicação de seu Projeto. “Os conjuntos de bebedouros e comedouros serão feitos em canos de PVC e poderão ser disponibilizados tanto pelo poder público, quanto por moradores ou comerciantes locais”, explicou.

O Projeto de Lei n° 10/2019, é de autoria do Poder Executivo Municipal e dispõe sobre a instituição do benefício de auxílio moradia transitória e dá outras providências. Ambas as proposituras foram aprovadas em segunda votação e redação final.

Data da última atualização no site: 12/09/2019 11:03