Câmara realiza Cerimônia de Posse da nova Mesa Diretora

Na manhã da última terça-feira, 01, a Câmara Municipal de Barra dos Coqueiros realizou a cerimônia de posse da nova mesa diretora. A nova Mesa conduzirá a administração da Casa nos próximos dois anos (2019-2020).

A mesa diretora foi composta da seguinte maneira: vereador professor Roberto (PROS) como presidente, vereador Wilson Bernardes (MDB) como vice-presidente, vereadora Iracema Albuquerque (MDB) como primeira secretária e vereador Aracê Pereira (PSB) como segundo secretário.

Durante a cerimônia, os parlamentares empossados fizeram o juramento e o presidente aproveitou a oportunidade para agradecer a confiança de todos.

“Quero agradecer primeiramente a Deus, agradecer a todos vocês por mais uma vez confiarem em mim. Agradeço também ao perfeito, e quero dizer que vou continuar trabalhando de maneira correta e igualitária para todos”, disse professor Roberto.

A solenidade de posse contou com a presença dos onze parlamentares que compõem a Casa Legislativa, além do secretário de Obras do município, Gilvânio Albuquerque e da secretária de Meio Ambiente, Amélia Silva.

Data da última atualização no site: 12/09/2019 11:03