Câmara presta homenagem ao senhor José Sacristão

Você está aqui

Na manhã desta quarta-feira,11, a Câmara Municipal de Barra dos Coqueiros prestou uma homenagem póstuma ao senhor José Bispo da Cruz, mais conhecido como Zé Sacristão. Zé Sacristão faleceu no último dia 10, deixando enlutado não só os seus familiares e amigos, mas toda a comunidade barracoqueirense.

Durante a Sessão Solene, parlamentares, familiares, amigos e o prefeito municipal ressaltaram a grandeza de José Sacristão, considerado por todos como memória viva da história do município de Barra dos Coqueiros.

José Bispo da Cruz era conhecedor de cada pedacinho de sua estimada cidade ribeirinha, um amante da cultura, da política e dos costumes de sua terra. Zé Sacristão era de uma memória invejável, uma enciclopédia ambulante. Um homem de imensa fé e devoção.

Além da Sessão Solene, os vereadores também homenagearam o senhor Zé Sacristão através da Moção N° 34/2018. Na propositura os vereadores deixaram a seguinte mensagem:

“Sua ausência deixa desolado os seus familiares, amigos e conhecidos. Mas nos deixa como exemplo seu modelo de vida enquanto cidadão do bem, homem de fé e alicerce da família. Cidadão exemplar em honestidade, no caráter e na honra.

Aos seus familiares nossas sinceras condolências, reiterando que esta câmara não poderia deixar de se associar ao seu pesar. Manifestamos nosso profundo respeito e rogamos a Deus que traga conforto aos corações enlutados. Desejamos que a paz, o consolo e a força da fé reinem no meio de todos, primando o amor a Deus sobre todas as coisas, para que o senhor José Bispo da Cruz descanse em paz”.

 


Exportar: CSV | JSON
Data da última atualização no site: 11/12/2018 14:16

Câmara Municipal de Barra dos Coqueiros
Av. Jose Mota Macedo, n. 29 - Bairro Centro - Barra dos Coqueiros/SE  | (79) 99881-6419