Câmara encerra o primeiro semestre legislativo

Na noite última terça-feira, 17, a Câmara Municipal de Barra dos Coqueiros encerrou o primeiro semestre legislativo. Ao longo desse semestre, foram realizadas 43 Sessões Ordinárias e 11 Sessões Extraordinárias.

Durante as sessões, um total de 116 proposituras foram analisadas, sendo elas: Indicações (37), Projeto de Lei (15), Moções (36), Projeto de Decreto Legislativo (06), Requerimentos (16), Projetos de Lei Complementar (06).Através dessas proposituras, os parlamentares puderam discutir e apresentar soluções para diversos temas do interesse do cidadão barracoqueirense.

A Câmara Municipal de Barra dos Coqueiros fica em recesso até o dia 02 de agosto. No entanto, é preciso ressaltar, que a paralisação se detém apenas as sessões, os serviços administrativos continuaram sendo realizados normalmente.

Data da última atualização no site: 11/12/2018 14:16