Câmara de Barra dos Coqueiros discute projetos durante sessão plenária

A Câmara de Barra dos Coqueiros realizou sessão plenária nesta segunda-feira (9), sendo discutidas diversas proposituras de interesse do município da grande Aracaju.

Durante o pequeno expediente, foi lido o ofício da Cooperativa de Táxi Lotação da Barra dos Coqueiros (COOPERTALBARRA), em que requer permissão ao poder legislativo para usar a tribuna para abordar acerca da falta de fiscalização no município vivenciada pelos taxistas clandestinos e bandeira.

Também foi exposto o convite da Assembleia Legislativa de Sergipe, que convida para a sessão especial em comemoração ao Dia Internacional da Mulher e entrega da medalha deputada Quintina Diniz, às presidentes das Câmaras de Vereadores de Sergipe, que será realizado dia 16 de março de 2020, às 17h, no Palácio Construtor João Alves, Praça Fausto Cardoso, Aracaju.

Já no grande expediente, o presidente colocou em votação o Projeto de Lei complementar 004/2020, sendo aprovado pelos vereadores presentes em segunda votação e redação final.

Também em segunda votação e redação final foi aprovado o Projeto de Lei complementar 006/2020. A Casa de Leis também aprovou em segunda votação e redação final o Projeto de Lei complementar 007/2020.

Data da última atualização no site: 01/04/2020 18:33