Câmara de Barra dos Coqueiros aprova LDO 2019

Na noite da última terça-feira, 10, a Câmara Municipal de Barra dos Coqueiros deliberou sobre a Lei de Diretrizes Orçamentárias (LDO) para o exercício de 2019. Após ser discutido em plenário na Sessão Ordinária, o Projeto de Lei N° 08/2018 foi aprovado por unanimidade.

A Lei de Diretrizes Orçamentárias (LDO) será a base para elaboração do orçamento do município para o exercício de 2019. Nela estarão contidas as diretrizes, as prioridades, as metas e os objetivos a serem seguidos pelo orçamento.

Além da propositura citada, o Projeto de Decreto Legislativo N ° 06/2018, que dispõe sobre a Concessão de Título de Cidadão Barracoqueirense a Rita de Cássia, foi aprovado em primeira votação. O Projeto de Decreto é de autoria do vereador Antônio Carlos/ AC (PSD).

Data da última atualização no site: 21/08/2018 09:33