Câmara concede Título de Cidadão Barracoqueirense à Rita de Cássia

Você está aqui

Na noite da última quinta-feira, 14, a Câmara Municipal de Barra dos Coqueiros aprovou o Projeto de Decreto Legislativo N° 06/2018, de autoria do vereador Antônio Carlos/AC (PSD). O projeto dispõe sobre a concessão de Título de Cidadã Barracoqueirense à Rita de Cássia Baptista Freire.

Segundo Antônio Carlos/AC, a propositura se faz pertinente por se apresentar como um reconhecimento a uma cidadã que tanto tem contribuído para o município. “Estou propondo esse Projeto de Decreto de concessão de título de cidadã, porque Rita é uma pessoa maravilhosa, ela é de Itaporanga, mas que há anos reside aqui em nossa cidade. Além disso, Rita de Cássia vem desempenhando um ótimo trabalho à frente da Ação Social”, disse.

Além da propositura citada, o Projeto de Decreto Legislativo N° 05/2018, de autoria do vereador Jorge Rabelo (PSC) também foi aprovado. Desta vez, em Sessão Extraordinária. O Projeto de Decreto Legislativo N° 05/2018 concede Título de Cidadão Barracoqueirense ao senhor Alessandro Pires Black Pereira.

 


Exportar: CSV | JSON
Data da última atualização no site: 21/08/2018 09:33

Câmara Municipal de Barra dos Coqueiros
Av. Jose Mota Macedo, n. 29 - Bairro Centro - Barra dos Coqueiros/SE  | (79) 99881-6419