Câmara aprova três Indicações

Você está aqui

Durante a Sessão Ordinária realizada na manhã desta quinta-feira, 21, a Câmara Municipal de Barra dos Coqueiros aprovou três Indicações, as quais propões ao Executivo a realização de melhorias para o município.

Indicações Aprovadas

Indicação nº 032/2020, de autoria do presidente da casa, vereador professor Roberto. A proposição indica que o carro fumacê circule pelas ruas do município a fim de combater o mosquito Aedes Aegypti, transmissor da dengue, zika e chikunguya. “Sabemos que todas as ações da Secretaria de Saúde, neste momento, estão voltadas para o combate ao Covid-19, mas não podemos esquecer problemas já existentes e que também causam danos a população”, revelou professor Roberto.

Indicação nº 34/2020, de autoria do vereador Aracê Pereira. Na propositura o parlamentar solicita que seja efetuada a compra de testes rápidos para realização de testes de amostragem nos bairros e povoados do município. Visto que, o índice de infectados já soma mais de 2% da população. “O número de infectados pelo novo Coronavírus não para de crescer em nosso município, estes testes rápidos nos trariam uma amostragem melhor da real situação de contágio de nossa cidade. Acredito que será de grande valia para comunidade”, ressaltou Aracê.

Indicação nº 33/2020, de autoria do vereador Jorge Rabelo. Nesta proposição o vereador solicita que o feriado da Consciência Negra (22/11) seja transferido para o dia 01/07. O parlamentar revelou que “esta medida deve ser tomada com o intuito de estimular o isolamento social e deste modo conter o contágio do novo Coronavírus”, disse Jorge.

 


Exportar: CSV | JSON
Data da última atualização no site: 29/05/2020 09:28

CÂMARA MUNICIPAL DE BARRA DOS COQUEIROS
AV. JOSÉ MOTA MACEDO N29,11 - CENTRO - Barra dos Coqueiros/SE - (79)9881-6419 - diretoria.camarabarra@hotmail.com