Câmara aprova Projeto de Resolução que atualiza o Regimento Interno

Na última segunda-feira, 14, a Câmara Municipal de Barra dos Coqueiros aprovou o Projeto de Resolução nº 001/2019, que dispõe sobre a alteração no Regimento Interno da Casa Legislativa e dá outras providências.

A alteração do Regimento Interno tem como objetivo modernizar a forma de trabalho, atender as demandas da atualidade e principalmente se adequar à Lei Orgânica do município. Uma vez que, o documento foi elaborado no ano de 1991 e encontra-se desatualizado.

Antes de ser levado para votação foram realizadas várias reuniões onde os parlamentares discutiram as adequações a serem feitas no regimento, analisando os itens mais pertinentes, sempre sob a orientação do assessor jurídico da instituição.

Data da última atualização no site: 11/11/2019 12:22