Câmara aprova Projeto de Lei que dispõe sobre a realização de concurso público no município

Na manhã da última segunda-feira, 23, a Câmara Municipal de Barra dos Coqueiros aprovou o Projeto de Lei n° 065/2019, o qual autoriza o Poder Executivo Municipal a abrir e criar cargos no quadro de servidores públicos municiais a serem preenchidos através de Concurso Público. A aprovação se deu após a realização de três Sessões Extraordinárias.

De acordo com o Projeto de Lei aprovado pela unanimidade do parlamento, ficam abertas 581 vagas e criados 38 cargos no quadro de servidores e funcionários públicos municipais do poder executivo. Cabendo ao executivo a realização de concurso público para preenchimento das vagas e cargos.

Para os vereadores, a aprovação deste projeto foi de suma importância para população barracoqueirense e representa um grande avanço para o município.

Data da última atualização no site: 15/01/2020 09:38