Câmara aprova novas moções

Com o intuito de demonstrar apoio à família do senhor Lyceu Pereira Valido, pelo seu falecimento, a Câmara Municipal de Barra dos Coqueiros aprovou a Moção de Pesar N° 39/2018 de autoria do presidente da Casa, professor Roberto (PROS).

Na propositura o vereador ressaltou que “a ausência do senhor Lyceu Pereira Valido deixa desolados seus familiares, amigos e conhecidos, mas que seu exemplo de vida enquanto cidadão de bem, homem de fé e alicerce da família permanecerá”, disse Roberto das Chagas.

Quem também comentou o assunto foi o vereador Jailson Pereira (PSD), que como parente do falecido, agradeceu a homenagem. “Eu gostaria de agradecer ao vereador pela lembraça, eu mesmo tinha pensado em fazer uma moção. Mas, fiquei muito feliz ao chegar aqui e ver que o senhor tinha feito. Obrigada”, disse Jailson.

A Moção N° 39/2018 foi aprovada por unanimidade e subscrita por todos os parlamentares presentes.

Moções de Aplausos e Parabéns

Ainda durante a sessão, o vereador Jorge Rabelo (PSC) levou duas Moções de Aplausos e Parabéns para apreciação dos parlamentares. A Moção N° 40/2018 foi dedicada ao senhor José dos Santos, já a Moção N° 41/2018 foi para Matheus Stwarth Teles de Freitas. Ambas foram aprovadas por unanimidade.

Data da última atualização no site: 12/11/2018 11:50