Câmara aprova Moção em reconhecimento ao trabalho desenvolvido pela direção da Escola Ester Martins

Na noite da última terça-feira, 21, a Câmara Municipal de Barra dos Coqueiros aprovou duas Moções em reconhecimento ao excelente trabalho que vem sendo realizado pela direção da Escola Municipal de Ensino Infantil Ester Martins. A Moção Nº 20/2019 foi direcionada a diretora Janecy Costa de Azevedo, já a Moção Nº 21/2019 foi direcionada a coordenadora pedagógica, Márcia Cristina Nascimento. Ambas as proposituras foram de autoria da vereadora Pastora Salete (PRB).

Durante a Sessão Ordinária, pastora Salete usou a palavra para destacar a bela atuação das homenageadas à frente da escola. “Recentemente eu visitei a Escola Ester Martins e fiquei impressionada com a organização do local. A diretora Janecy Costa e a coordenadora Márcia Cristina estão de parabéns. Nesta visita pude notar todo empenho, amor e carinho com o qual elas trabalham com aquelas crianças”, ressaltou.

A parlamentar salientou ainda que “é importante reconhecer quando um trabalho vem sendo bem feito. Da mesma maneira que cobramos e fazemos críticas, precisamos também parabenizar”, disse.

As moções foram aprovadas por unanimidade e todos os parlamentares subscreveram demostrando total apoio a homenagem.

Data da última atualização no site: 12/09/2019 11:03