Câmara aprova Moção em homenagem a Secretaria Municipal de Assistência Social

Na noite da última terça-feira, 27, a Câmara Municipal de Barra dos Coqueiros aprovou uma Moção de Aplausos e Parabéns em homenagem à Secretaria Municipal de Assistência Social, pela realização do desfile “Vínculo de Primavera” que aconteceu no Centro de Referência de Assistência Social/CRAS. A Moção n° 51/2018 foi colocada pelo vereador Adelmo Apóstolo (PSD) e aprovada por unanimidade.

O desfile “Vínculo de Primavera” teve como público alvo as famílias assistidas pelo CRAS, compreendias entre gestantes, idosos, crianças e pessoas com deficiência. Durante a sessão, o vereador Adelmo justificou sua propositura.

“Essa homenagem a Secretaria Municipal de Assistência Social é mais do que justa, pois à frente deste órgão está uma pessoa que tem em sua essência o compromisso com o povo, principalmente quando se trata dos menos favorecidos. Além disso, a secretária Eliana Martins tem tido o mérito de saber delegar poderes e o resultado foi esse bonito evento”, disse.

Data da última atualização no site: 11/12/2018 14:16