Câmara aprova moção em homenagem ao prefeito Airton Martins e ao deputado estadual Adailton Martins

Na noite da última terça-feira, 09, a Câmara Municipal de Barra dos Coqueiros aprovou duas Moções de Aplausos e Parabéns. A primeira em homenagem ao prefeito Airton Martins, pela contribuição na campanha eleitoral realizada em favor de seu irmão, e a segunda dedicada ao próprio Adailton Martins, pela grande conquista ao se tornar Deputado Estadual.

Esta será a primeira vez que um cidadão barracoqueirense irá ocupar uma vaga como Deputado Estadual, por este motivo, a câmara de vereadores não hesitou em parabenizar a conquista de Adailton Martins.

“Quero parabenizar o prefeito Airton e toda sua equipe pela belíssima campanha eleitoral realizada. Parabenizo também todos os vereadores pelo empenho feito para ter um representante nosso na assembleia, e principalmente deputado estadual Adailton Martins, primeiro ‘filho’ da Barra dos Coqueiros a realizar essa conquista”, disse o presidente da câmara, Professor Robreto (PROS).

A primeira secretária, Iracema Albuquerque (MDB), ressaltou a participação popular na campanha. “Eu quero parabenizar o povo de Barra dos Coqueiros que apoiou o projeto elegeu um representante da cidade como deputado do estado”.

Já o vereador Wilson Bernardes (MDB) completou dizendo que “o diferencial dessa campanha foi o trabalho feito em grupo, uma vez que todos acreditam na atual administração”.

Data da última atualização no site: 12/11/2018 11:50