Câmara aprova moção em homenagem a Adailton Martins

Na noite da última terça-feira, 17, a Câmara Municipal de Barra dos Coqueiros aprovou uma Moção de Aplausos e Parabéns em homenagem a Adailton Martins. A propositura foi feita pelo vereador Antônio Carlos/AC (PSD) e aprovada por todos os vereadores presentes.

Durante a sessão, os parlamentares usaram a palavra para exaltar a pessoa de Adailton Martins e parabeniza-lo. “Fiz esta moção para parabenizar Adailton, desejar muitos anos de vida e muito sucesso a ele que é uma ótima pessoa”, disse Antônio Carlos/AC.

A vereadora Iracema Albuquerque (MDB) também prestou homenagem. “Conheci Adailton na época da faculdade, é um amigo, por isso desejo que ele consiga realizar seus sonhos”. Da mesma maneira, a vereadora pastora Salete (PRB) desejou “que o Senhor o conceda muitos anos de vida. Que Adailton possa conquistar seus objetivos”, disse.

Além dos já citados, os vereadores Jorge Rabelo (PSC), Jailson Pereira (PSD), Alberto Macedo (PROS) e o presidente da Câmara, professor Roberto (PROS) parabenizaram o autor da Moção N 36/2018 e subscreveram a mesma.

Data da última atualização no site: 19/10/2018 11:27