Câmara aprova Moção de Pesar pelo falecimento do senhor Edison José dos Santos

Como o intuito de manifestar sua solidariedade e consternação, o vereador Aracê Pereira Filho (PSB) apresentou na Câmara Municipal de Barra dos Coqueiros, a Moção de Pesar nº 001/2020, a qual presta condolências à família de Edison José dos Santos, pelo seu falecimento.

Durante a sessão, Aracê Pereira relembrou saudosamente a trajetória e as qualidades do senhor Edison José dos Santos. “A perda de Edison foi um golpe duro, não só para seus familiares e amigos, mas para todos. A nossa sociedade perdeu um grande homem, exemplo na família, como empresário e um grande amigo”, disse.

Além de Aracê, os demais parlamentares lamentaram a perda e foram unanimes nas declarações sobre o exemplo de cidadão que era o senhor Edison José dos Santos.

MENSAGEM DA CÂMARA

Sua ausência deixa desolados seus familiares, amigos e conhecidos, nos deixando como exemplo seu modelo de vida enquanto cidadão de bem e alicerce da família. Sua morte, enluta não somente seus familiares e amigos, mas toda a sociedade que lamenta a perda de um cidadão exemplar na honestidade, no caráter e na honra.

Aos seus familiares, nossas sinceras condolências, reiterando que esta Câmara não poderia deixar de se associar ao seu pesar. Manifestamos nosso profundo respeito e rogamos a Deus que traga conforto aos corações enlutados. Desejamos que a paz, o consolo e a força da fé reinem no meio de todos, primando o amor a Deus sobre todas as coisas para que o senhor Edison José dos Santos descanse em paz.

Data da última atualização no site: 01/04/2020 18:33