Câmara aprova Moção de Pesar à família do senhor José Alves Lima

Você está aqui

Na noite da última segunda-feira, 09, a Câmara Municipal de Barra dos Coqueiros aprovou a Moção de Pesar nº 047/2019. A proposta foi feita pelo vereador Aracê Pereira (PSB) e teve o objetivo de prestar condolências à família Oliveira Lima, pelo falecimento do senhor José Alves Lima, mais conhecido como Zé do Afachá.

Durante a sessão, o vereador Aracê Pereira aproveitou a oportunidade para prestar sua homenagem. “O senhor José Alves foi ícone de nossa comunidade. Um homem distinto por sua honestidade, que mesmo com limitações, criou bem seus filhos de maneira que nenhum se desviou para o caminho errado. À sua esposa e demais familiares, minhas sinceras condolências”.

Após a fala de Aracê, os demais parlamentares também se pronunciaram e subscreveram a moção.

MENSAGEM DA CÂMARA

Sua ausência deixa desolados seus familiares, amigos e conhecidos, nos deixando como exemplo seu modelo de vida enquanto cidadão de bem e alicerce da família. Sua morte, enluta não somente seus familiares e amigos, mas toda a sociedade que lamenta a perda de um cidadão exemplar na honestidade, no caráter e na honra.

Aos seus familiares, nossas sinceras condolências, reiterando que esta Câmara não poderia deixar de se associar ao seu pesar. Manifestamos nosso profundo respeito e rogando a Deus que traga conforto aos corações enlutados. Desejamos que a paz, o consolo e a força da fé reinem no meio de todos, primando o amor a Deus sobre todas as coisas para que o Sr. José Alves Lima descanse em paz.


Exportar: CSV | JSON
Data da última atualização no site: 29/05/2020 09:28

CÂMARA MUNICIPAL DE BARRA DOS COQUEIROS
AV. JOSÉ MOTA MACEDO N29,11 - CENTRO - Barra dos Coqueiros/SE - (79)9881-6419 - diretoria.camarabarra@hotmail.com