Câmara aprova Moção de Pesar à família do senhor Arthur Alexandre

Na noite da última segunda-feira, 13, a Câmara Municipal de Barra dos Coqueiros aprovou a Moção nº 019/2019, a qual consigna votos de pesar à família do senhor Arthur Alexandre Andrade da Fonseca pelo seu falecimento.

A Moção nº 019/2019 foi de autoria do vereador Wilson Bernardes (MDB), que durante a Sessão Plenária fez questão de externar sua consternação com o ocorrido. “Seu Arthur era morador da Atalaia Nova há muitos anos. Um homem querido e respeitado por todos naquela comunidade, foi uma tristeza perdê-lo”, disse Wilson.

Quem também comentou o assunto foi o presidente da câmara, professor Roberto (PROS). “Eu tive o prazer de ser vizinho de seu Arthur. Uma pessoa boa, sempre alegre, foi com muita tristeza que recebi a notícia de seu falecimento”, revelou Roberto.

Data da última atualização no site: 12/09/2019 11:03