Câmara aprova Moção de Pesar à família da jornalista Yara Marley

Com muita comoção, a Câmara Municipal de Barra dos Coqueiros aprovou uma Moção de Pesar dedicada à família da jornalista Yara Maria Santos, mais conhecida como Yara Marley.

A Moção n° 22/2019 foi de autoria de vereador Toinho da Toyota (MDB), e subscrita por todos os parlamentares que compõem a Casa Legislativa. Durante a Sessão Ordinária, os vereadores ressaltaram o exemplo de ser humano que era Yara e a tristeza que foi perdê-la.

Mensagem da Câmara

Sua ausência deixa desolados seus familiares, amigos e conhecidos. Sua partida enluta os corações de todos aqueles te amavam.
Sempre lembraremos do exemplo de pessoa, de mulher, de mãe e de profissional que era.
Perdemos uma cidadã exemplar na honestidade, no caráter e na honra.
Aos seus familiares, nossas sinceras condolências, reiterando que esta Câmara não poderia deixar de se associar ao seu pesar.

Data da última atualização no site: 11/07/2019 11:14