Câmara aprova duas Moções de Pesar

Você está aqui

Na noite da última terça-feira, 16, a vereadora Iracema Albuquerque (MDB) apresentou duas moções de pesar, na Câmara Municipal de Barra dos Coqueiros. A ação teve como objetivo demonstrar apoio às famílias de Luzia Rabelo e Manuel Renato, falecidos na semana passada.

Durante a sessão, as moções foram aprovadas por unanimidade, e os parlamentares aproveitaram a oportunidade para prestar condolências. “Eu gostaria de parabenizar a autora da moção, pois Luzia realmente merece essa homenagem. Ela era uma pessoa que vivia para fazer o bem”, disse Alberto Macedo (PROS).

Já o presidente da câmara, professor Roberto (PROS), relembrou a amizade que tinha com o senhor Manuel Renato. “Renato era um amigo muito querido, estivemos juntos desde a infância. Tínhamos uma paixão incomum por pássaros. Ele deixará muita saudade”, disse. 

Iracema Albuquerque, lamentou as perdas. “Dona Luzia é mais uma que nasceu e se criou no nosso município e agora infelizmente nos deixa. Que Deus conforte a família. O mesmo digo de Renatinho, um querido, um ótimo funcionário, uma pessoa sempre feliz. Que Deus o tenha”, disse.


Exportar: CSV | JSON
Data da última atualização no site: 12/11/2018 11:50

Câmara Municipal de Barra dos Coqueiros
Av. Jose Mota Macedo, n. 29 - Bairro Centro - Barra dos Coqueiros/SE  | (79) 99881-6419