Câmara antecipa devolução do duodécimo para ações de combate ao Coronavírus

Visando contribuir com as ações de prevenção e combate ao Coronavírus (Covid-19), a Câmara Municipal de Barra dos Coqueiros resolveu antecipar a devolução do duodécimo, no valor de R$ 1 milhão, para o Executivo. A sugestão do legislativo é que todo o recurso seja destinado às ações preventivas e curativas da atual pandemia.

De acordo com a presidência da Câmara, antecipar o repasse foi uma ação importante e apoiada por todos os parlamentares. Diante deste momento difícil que o mundo vem enfrentado, o legislativo municipal tem feito o possível para unir forças ao Executivo e viabilizar ações de combate ao Coronavírus e principalmente cuidar daquelas pessoas que se encontram em situação de vulnerabilidade social.

Como forma reduzir os riscos de contaminação, a Câmara Municipal de Barra dos Coqueiros está fechada para atendimento ao público. No entanto, o contato pode ser feito por meio dos seguintes canais:

e-mail: diretoria.camarabarra@hotmail.com

Se possível, FIQUE EM CASA!

Data da última atualização no site: 29/05/2020 09:28