Associação dos Canoeiros e Tototós é declarada de utilidade púbica

A Associação dos Canoeiros e Usuários de Tototós do Estado de Sergipe - “As Tototós” tem um novo motivo para comemorar, através do Projeto de Lei N° 20/2018, de autoria do vereador Adelmo Apóstolo (PSD), a associação foi declarada de utilidade pública. O projeto foi aprovado, na última quinta-feira, 29, durante Sessão Ordinária realizada na Câmara Municipal de Barra dos Coqueiros.

Com a associação das tototós sendo declarada de utilidade pública, será mais conseguir parcerias e incentivos, por este motivo, Adelmo Apóstolo comemorou a aprovação do projeto. “Fico muito feliz com a aprovação deste projeto, aproveito para agradecer aos colegas pelo apoio. Essa é uma propositura extremamente importante, pois irá beneficiar muito os canoeiros, através de sua associação”, disse.

A associação “As Tototós” vem atuando no desenvolvimento de suas finalidades desde 1 de fevereiro de 2016, e se enquadra nas exigências das leis específicas em relação a sua finalidade social, assistencial e cultural.

Data da última atualização no site: 11/12/2018 14:16