Vereadores analisam novas proposituras

Na última Sessão Ordinária realizada na Câmara Municipal de Barra dos Coqueiros, os parlamentares tiveram como principais pautas o Projeto de Lei n° 51/2017, de autoria do vereador Adelmo Apostolo (PSD) e o Requerimento n° 38/2017, de autoria do vereador Jorge Rabelo (PSC).

O Projeto de Lei n° 51/2017, denomina o empreendimento habitacional, localizado no Loteamento Paraiso da Barra de Residencial Adailton Martins de Oliveira. Já o Requerimento n° 38/2017, requer que seja encaminhado à Secretaria Municipal de Educação, um convite ao Conselho Municipal de Educação para comparecer na Casa Legislativa para expor seu plano de trabalho. Após serem analisadas, as proposituras foram encaminhadas para comissões serão votadas na próxima sessão.

Além dos já citados, o Projeto de Lei n° 046/ 2017, que trata sobre o nome das vias públicas do empreendimento Luar da Barra, e é de autoria da vereadora Iracema Albuquerque (PMDB), foi aprovado em segunda votação e redação final. O Projeto de Lei Complementar 11/2017 aprovado em primeira votação.