Vereadora solicita realização de obras na rua A, conjunto Andorinhas

Pensando em contribuir para o bem-estar e qualidade de vida dos munícipes de Barra dos Coqueiros, a vereadora Guega Araújo (PT do B ) solicitou, por meio da Indicação n° 25/2018, que seja feito um estudo técnico para realização de obras visando eliminar os constantes alagamentos ocorridos nos tempos de chuva na rua A, conjunto Andorinhas.

Na propositura, a parlamentar salientou o motivo de sua solicitação. “Achei necessário fazer essa solicitação pois, essa situação foi exposta por moradores da comunidade que alegam sofrer com o lamaçal e com a dificuldade de tráfego tanto de pedestre quanto de veículos”, disse Guega Araújo.

A Indicação n° 25/2018 foi aprovada por todos os vereadores presentes e será encaminha a Secretaria de Obras do município.