Vereadora solicita a contratação de guarda-vidas para as praias de Atalaia Nova, Costa e Jatobá

A vereadora Guega Araújo (PT do B) levou à Casa Legislativa de Barra dos Coqueiros, uma Indicação para solicitar que seja feita a contratação de guarda-vidas para atuar nas praias de Atalaia nova, Praia da Costa e jatobá. A propositura foi apresentada em Sessão Ordinária, e aprovada por unanimidade.

A Indicação nº 85/2017 visa garantir mais segurança aos frequentadores das praias citadas, principalmente nesta época do ano conhecida como alta temporada. “O verão está se aproximando e durante esta época o índice de banhistas, turistas, e principalmente crianças por causa das férias escolares aumenta muito. Por este motivo, devemos prezar pela prevenção e proteção à vida”, ressaltou Guega.

Após ter sido lida e aprovada, a Indicação n° 85/2017 será encaminhada ao poder executivo.