Vereadora pede melhorias na infraestrutura da Avenida José Mota Macedo

Na noite da última terça-feira, 07, em Sessão Ordinária na Câmara Municipal de Barra dos Coqueiros, a vereadora Guega Araújo (PT do B) levou duas Indicações à Casa de Leis, solicitando melhorias na infraestrutura da Avenida José Mota Macedo.

Em uma das indicações a parlamentar solicitou a poda das árvores da avenida, já na segunda, solicitou a recuperação do calçamento, assim como, a recuperação da mureta de proteção que beira o Rio Sergipe.

A vereadora Guega Araújo ressalta que “a comunidade tem cobrado muito para que estas ações sejam realizadas e por isso a propositura foi feita”. Após lidas em Plenário, as Indicações foram aprovadas por unanimidade.