Vereador solicita recapeamento asfáltico na obra do novo posto policial

Durante a Sessão Ordinária realizada na última terça-feira, 08, na Câmara Municipal de Barra Dos Coqueiros, o vereador Aracê Pereira (PSB) solicitou a realização do serviço de recapeamento asfáltico ou concretagem no entorno da obra onde será instalado o novo posto policial na entrada da cidade. A solicitação foi feita por meio da Indicação N° 20/2018.

Após a apresentação da propositura no plenário, o vereador Aracê Pereira explicou o motivo pelo qual fez a solicitação. “Fiz esta indicação pensando na durabilidade da obra, sem o recapeamento asfáltico ou a concretagem, o solo onde ficará o contêiner poderá ceder”, explicou.

A Indicação N° 20/2018 foi aprovada por todos os parlamentares presentes e seguirá para a Secretaria de obras do município.