Vereador solicita obra tipo tapa-buracos no loteamento El Shaday, povoado Capuã

Visando atender as necessidades da população, o vereador Jailson Pereira (PSD) levou à Câmara Municipal de Barra dos Coqueiros, uma Indicação solicitando a realização de obra tipo tapa-buracos e nivelamento na via pública, rua A no loteamento El Shaday, povoado Capuã. A solicitação do parlamentar foi feita em Sessão Ordinária realizada na última terça-feira, 24.

Em sua indicação, o vereador Jailson Pereira (PSD) explicou o porquê fez a citada requisição.  “Tal manutenção se faz necessária, uma vez que a referida via encontra-se em estado degradante, com muitos buracos, prejudicando o bom e correto tráfego de veículos e colocando em risco os motoristas e pedestres”, disse.

A Indicação 18/2018 foi votada e aprovada por unanimidade pelos parlamentares e seguirá para Secretaria de Obras do município.