Vereador solicita limpeza na rua Riacho Guaxinim

Na noite da última terça-feira, 10, em Sessão Ordinária realizada na Câmara Municipal de Barra dos Coqueiros, o vereador Jailson Pereira (PSD) apresentou uma Indicação solicitando a limpeza da rua Riacho Guaxinim.

A Indicação n° 16/2018 foi apresentada no Plenário e justificada pelo seu autor. “Fiz essa solicitação, pois a rua Riacho Guaxinim se encontra com muito mato, o que vem ocasionando muitos mosquitos e tornando a via quase que intransitável”, explicou Jailson.

O parlamentar ressaltou ainda que nos próximos dias haverá o evento “Cavalgando com os Amigos”, tornando ainda mais necessária a realização da limpeza. A rua em questão fica entre a avenida Oceânica e a rua São João, no Bairro Baixo.

Após ser lida e discutida, a propositura foi aprovada por unanimidade e seguirá para o prefeito municipal e a Secretaria de Obras do município.