Vereador solicita expansão da rede elétrica da rua Vereador Valmir no povoado Capuã

Na noite da última quinta-feira, 10, a Câmara Municipal de Barra dos Coqueiros aprovou o Requerimento N° 11/2018 de autoria do vereador Jorge Rabelo (PSC). Na propositura, o parlamentar requisitou que seja encaminhado a Energisa em Aracaju, uma solicitação de expansão de rede elétrica com extensão em torno de 200 metros na rua Vereador Valmir no povoado Capuã.

A rua Vereador Valmir fica localizada no loteamento Esperança, e segundo o autor da propositura, a expansão da rede elétrica é de extrema importância para aquela comunidade, pois trará muitas melhorias à qualidade de vida da mesma.