Vereador solicita Brigada de Incêndio no município

Preocupado com a segurança dos munícipes, o vereador Wilson Bernardes (PMDB) solicitou que fosse criada uma Brigada de Incêndio no município. A solicitação foi feita através da Indicação n° 84/2017 e foi aprovada pela câmara por unanimidade.

A iniciativa do vereador Wilson foi pautada na Indicação n° 361/2017 feita pelo deputado estadual Augusto Bezerra, na qual solicita que seja criada brigadas de incêndio nos 75 municípios do estado.
Outro fator que demostra a importância da solicitação do parlamentar, são os casos de incêndios no interior de Sergipe, que demoram a ser contidos por causa do tempo de deslocamento dos bombeiros de Aracaju até as áreas afetadas.