Vereador solicita arborização na rodovia SE-100 sentido Atalaia Nova

Na noite da última terça-feira, 08, durante Sessão Ordinária realizada na Câmara Municipal de Barra dos Coqueiros, o vereador Wilson Bernardes (MDB) solicitou do Executivo, por meio da Indicação N°22/2018, que seja feita a arborização da rodovia SE-100 no sentido Barra dos Coqueiros - Atalaia Nova.

Segundo o parlamentar, a ação se faz necessária por se apresentar como benéfica para população e meio ambiente. “Arborizar essa área será de grande valia para população, uma vez que, hoje aquela rodovia é muito movimentada, com muitos pedestres, pessoas fazendo caminhada e outras atividades físicas. Desta forma, arborizar aquela localidade é muito importante”, avaliou Wilson.

Em consonância com a justificativa de Wilson Bernardes, o vereador Alberto Macedo (PROS) parabenizou o autor da propositura e acrescentou que “Barra dos Coqueiros é uma cidade que necessita de arborização”.

Durante a votação da proposta, a vereadora Iracema Albuquerque (MDB) também comentou o assunto. “Eu fico feliz com essa indicação, e espero que desta vez dê certo. Pois, já houve uma tentativa como essa e infelizmente as mudas de árvores foram cortadas”, disse.

Após o período de discussão, a Indicação N° 22/2018 foi aprovada por unanimidade.