Vereador requer vistoria na caixa d'água da Atalaia Nova

Na última Sessão Ordinária realizada terça-feira, 28, na Câmara Municipal de Barra dos Coqueiros, o vereador Wilson Bernardes (PMDB) levou um Requerimento à Casa de Leis, para solicitar que seja feito uma vistoria na Caixa D’água da Companhia de Saneamento de Sergipe (Deso) localizada na Atalaia Nova.

Segundo o autor, a caixa d’água está com problemas na estrutura. “A estrutura da caixa d’água está comprometida, mostrando as ferragens. É preciso averiguar se corre ou não o risco de desabamento”, disse o vereador Wilson.
O Requerimento n ° 44/2017 colocado pelo parlamentar foi lido e será votado na próxima sessão.

Além da propositura citada, foi colocado em pauta também o Projeto de Decreto Legislativo n° 11/2017, que dispõe sobre a concessão de Título de Cidadão Barracoqueirense à José Aparecido Batista Cardoso.